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Encomendas
Podes pagar connosco utilizando iDeal, Klarna, Paypal, Giropay e cartão de crédito.
Podes esperar o produto encomendado dentro de 2-4 dias úteis para encomendas nos Países Baixos. Para encomendas na Europa ou nos EUA, o prazo de entrega é de 3-5 dias.
Assim que enviarmos a tua encomenda, receberás um e-mail com um número de seguimento.
Depois de fazeres uma encomenda, receberás a fatura por e-mail.
A página do produto mostra se um produto está em stock ou (temporariamente) indisponível. NB Quando encomendares a partir do estrangeiro, certifica-te de que seleccionas o armazém correto.
- Uma vez efectuada a encomenda, não é possível efetuar mais alterações.
- Se a encomenda já estiver em trânsito e tiveres um número de seguimento, NÃO aceites a entrega. Se o fizeres, o produto será automaticamente devolvido à nossa empresa.
- Se aceitares a entrega, podes aceitar o Formulário RMA preenche para devolver o produto.
Depois de uma encomenda ter sido registada no serviço de entregas, não podemos alterar nada. Se ainda não tiveres recebido um número de rastreio, envia um e-mail para sales@r-go-tools.com com o endereço de entrega atualizado o mais rapidamente possível. Se tiveres um número de rastreio, contacta o serviço de entregas relevante.
Envia um e-mail com o teu cancelamento o mais rapidamente possível para sales@r-go-tools.com. No entanto, é provável que a tua encomenda já tenha sido satisfeita. Nesse caso, é mais conveniente que não aceites a entrega, para que o produto nos seja automaticamente devolvido.
Apoio técnico
Vai à página do produto em questão para descarregar o manual ou consulta as FAQ (perguntas frequentes) na parte inferior da página para ver se a tua pergunta tem resposta.
Em primeiro lugar, consulta o manual ou as FAQ para encontrar possíveis soluções.
Em caso de (possível) defeito, preenche o formulário RMA.
Se não for possível encontrar uma solução nas FAQ, envia a tua pergunta por correio eletrónico para technical-support@r-go-tools.com.
Reembolsos e devoluções
Quando preencheres o formulário RMA, receberás uma etiqueta de devolução da DHL por e-mail. Embala o produto de forma segura, sem danos e na sua embalagem original para devolução e coloca a etiqueta de devolução impressa. Entrega a encomenda num Ponto de Serviço DHL.
- Preenche o formulário RMA.
- Receberás um e-mail com instruções de devolução e uma etiqueta de devolução.
- a. Qualquer produto de substituição será enviado imediatamente. Não tens de esperar pela devolução do produto defeituoso.
b. Se não for escolhido um produto de substituição, o montante será reembolsado assim que o produto defeituoso for devolvido.
Receberás uma confirmação automática da receção do formulário RMA. Este processo demora vários dias a ser processado. Se pretenderes saber o estado do processo, envia um e-mail para rma@r-go-tools.com.
Preenche os teus dados bancários no formulário RMA. Após a receção da tua devolução, transferiremos o montante para o número de conta bancária indicado.
Consulta os termos e condições aqui.