Serviço ao cliente

Como podemos ajudar-te? Encontra a tua resposta rápida e facilmente nesta página de apoio ao cliente.

Encomendas

Tens alguma dúvida sobre uma encomenda que fizeste na nossa loja virtual?

Apoio técnico

Tens uma pergunta técnica sobre um produto (comprado)?

Reembolsos e devoluções

Queres devolver um produto ou saber o estado do teu pedido de RMA?

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Quais são os teus métodos de pagamento?

Podes pagar connosco utilizando iDeal, Klarna, Paypal, Giropay e cartão de crédito.

Quais são os teus prazos de entrega?

Podes esperar o produto encomendado dentro de 2-4 dias úteis para encomendas nos Países Baixos. Para encomendas na Europa ou nos EUA, o prazo de entrega é de 3-5 dias.

Como posso seguir uma encomenda?

Assim que enviarmos a tua encomenda, receberás um e-mail com um número de seguimento.

Onde posso descarregar a minha fatura?

Depois de fazeres uma encomenda, receberás a fatura por e-mail.

O meu produto está em stock?

A página do produto mostra se um produto está em stock ou (temporariamente) indisponível. NB Quando encomendares a partir do estrangeiro, certifica-te de que seleccionas o armazém correto.

Como posso alterar a minha encomenda?
  • Uma vez efectuada a encomenda, não é possível efetuar mais alterações.
  • Se a encomenda já estiver em trânsito e tiveres um número de seguimento, NÃO aceites a entrega. Se o fizeres, o produto será automaticamente devolvido à nossa empresa.
  • Se aceitares a entrega, podes aceitar o Formulário RMA preenche para devolver o produto.
Posso alterar o endereço de entrega de uma encomenda atual?

Depois de uma encomenda ter sido registada no serviço de entregas, não podemos alterar nada. Se ainda não tiveres recebido um número de rastreio, envia um e-mail para sales@r-go-tools.com com o endereço de entrega atualizado o mais rapidamente possível. Se tiveres um número de rastreio, contacta o serviço de entregas relevante.

Como é que cancelo a minha encomenda?

Envia um e-mail com o teu cancelamento o mais rapidamente possível para sales@r-go-tools.com. No entanto, é provável que a tua encomenda já tenha sido satisfeita. Nesse caso, é mais conveniente que não aceites a entrega, para que o produto nos seja automaticamente devolvido.

Apoio técnico

Não consigo ligar o meu produto. O que fazes agora?

Vai à página do produto em questão para descarregar o manual ou consulta as FAQ (perguntas frequentes) na parte inferior da página para ver se a tua pergunta tem resposta.

O meu produto parece não estar a funcionar. O que fazes agora?

Em primeiro lugar, consulta o manual ou as FAQ para encontrar possíveis soluções.
Em caso de (possível) defeito, preenche o formulário RMA.

A minha pergunta não está listada nas FAQ. O que fazes agora?

Se não for possível encontrar uma solução nas FAQ, envia a tua pergunta por correio eletrónico para technical-support@r-go-tools.com.

Reembolsos e devoluções

Como funciona uma devolução?

Quando preencheres o formulário RMA, receberás uma etiqueta de devolução da DHL por e-mail. Embala o produto de forma segura, sem danos e na sua embalagem original para devolução e coloca a etiqueta de devolução impressa. Entrega a encomenda num Ponto de Serviço DHL.

Quais são as etapas do processo de devolução?
  1. Preenche o formulário RMA.
  2. Receberás um e-mail com instruções de devolução e uma etiqueta de devolução.
  3. a. Qualquer produto de substituição será enviado imediatamente. Não tens de esperar pela devolução do produto defeituoso.
    b. Se não for escolhido um produto de substituição, o montante será reembolsado assim que o produto defeituoso for devolvido.
Qual é o meu estado de retorno?

Receberás uma confirmação automática da receção do formulário RMA. Este processo demora vários dias a ser processado. Se pretenderes saber o estado do processo, envia um e-mail para rma@r-go-tools.com.

Como é que recebo o meu reembolso?

Preenche os teus dados bancários no formulário RMA. Após a receção da tua devolução, transferiremos o montante para o número de conta bancária indicado.

Qual é o meu direito de rescisão/quais são as vossas condições de anulação?

Consulta os termos e condições aqui.