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Como podemos ajudar-te? Encontra a tua resposta rápida e facilmente nesta página de apoio ao cliente.

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Reembolsos e devoluções

Queres devolver um produto ou saber o estado do teu pedido de RMA?

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Quais são os teus métodos de pagamento?

Podes pagar connosco utilizando iDeal, Klarna, Paypal, Giropay e cartão de crédito.

Quais são os teus prazos de entrega?

Podes esperar o produto encomendado dentro de 2-4 dias úteis para encomendas nos Países Baixos. Para encomendas na Europa ou nos EUA, o prazo de entrega é de 3-5 dias.

Como posso seguir uma encomenda?

Assim que enviarmos a tua encomenda, receberás um e-mail com um número de seguimento.

Onde posso descarregar a minha fatura?

Depois de fazeres uma encomenda, receberás a fatura por e-mail.

O meu produto está em stock?

A página do produto mostra se um produto está em stock ou (temporariamente) indisponível. NB Quando encomendares a partir do estrangeiro, certifica-te de que seleccionas o armazém correto.

Como posso alterar a minha encomenda?
  • Uma vez efectuada a encomenda, não é possível qualquer alteração.
  • Se a encomenda já estiver em trânsito e tiver um número de seguimento, NÃO aceite a entrega. Desta forma, o produto voltará automaticamente para nós e não será cobrada qualquer taxa de devolução.
  • Se a entrega for efectuada, contacte-nos para mais informações.
Posso alterar o endereço de entrega de uma encomenda atual?

Depois de uma encomenda ter sido registada no serviço de entregas, não podemos alterar nada. Se ainda não tiveres recebido um número de rastreio, envia um e-mail para sales@r-go-tools.com com o endereço de entrega atualizado o mais rapidamente possível. Se tiveres um número de rastreio, contacta o serviço de entregas relevante.

Como é que cancelo a minha encomenda?

Envia um e-mail com o teu cancelamento o mais rapidamente possível para sales@r-go-tools.com. No entanto, é provável que a tua encomenda já tenha sido satisfeita. Nesse caso, é mais conveniente que não aceites a entrega, para que o produto nos seja automaticamente devolvido.

Apoio técnico

Não consigo ligar o meu produto. O que fazes agora?

Vai à página do produto em questão para descarregar o manual ou consulta as FAQ (perguntas frequentes) na parte inferior da página para ver se a tua pergunta tem resposta.

O meu produto parece não estar a funcionar. O que fazes agora?

Em primeiro lugar, consulta o manual ou as FAQ para encontrar possíveis soluções.
Em caso de (possível) defeito, preenche o formulário RMA.

A minha pergunta não está listada nas FAQ. O que fazes agora?

Se não for possível encontrar uma solução nas FAQ, envia a tua pergunta por correio eletrónico para rma@r-go-tools.com.

Reembolsos e devoluções

Quais são as etapas do processo de devolução de um produto partido ou danificado?
  • Por favor, preencha o formulário RMA. O nosso departamento de RMA entrará em contacto consigo.
  • Receberá uma etiqueta de devolução da DHL por correio eletrónico.
  • Embale o produto de forma segura e na sua embalagem original para devolução e aponha a etiqueta de devolução.
  • Entregar a encomenda num Ponto de Serviço DHL.
  • Assim que recebermos a encomenda em boas condições, trataremos do processamento posterior o mais rapidamente possível.
Quais são as etapas do processo de devolução se eu não quiser o produto de qualquer forma?
  • Preencher o formulário RMA no prazo de 30 dias. O nosso departamento de RMA entrará em contacto consigo.
  • A devolução da embalagem original, sem danos, fica a seu cargo.
  • Depois de recebermos o produto em boas condições, receberá o seu dinheiro de volta no prazo de 2 semanas.
Qual é o meu estado de retorno?

Receberá uma confirmação automática da receção do formulário RMA.

Depois de recebermos a devolução, o processamento demorará alguns dias. Se quiser saber o estado exato, envie um e-mail pararma@r-go-tools.com . A devolução deverá ser processada no prazo de 2 semanas.

Como é que recebo o meu reembolso?

Preenche os teus dados bancários no formulário RMA.

Depois de recebermos a sua devolução em boas condições, transferiremos o montante para o número de conta bancária especificado.

Qual é o meu direito de rescisão/quais são as vossas condições de anulação?

Consulta os termos e condições aqui.