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Depois de uma encomenda ter sido registada no serviço de entregas, não podemos alterar nada. Se ainda não tiveres recebido um número de rastreio, envia um e-mail para sales@r-go-tools.com com o endereço de entrega atualizado o mais rapidamente possível. Se tiveres um número de rastreio, contacta o serviço de entregas relevante.
Envia um e-mail com o teu cancelamento o mais rapidamente possível para sales@r-go-tools.com. No entanto, é provável que a tua encomenda já tenha sido satisfeita. Nesse caso, é mais conveniente que não aceites a entrega, para que o produto nos seja automaticamente devolvido.
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Apoio técnico
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Em primeiro lugar, consulta o manual ou as FAQ para encontrar possíveis soluções.
Em caso de (possível) defeito, preenche o formulário RMA.
Se não for possível encontrar uma solução nas FAQ, envia a tua pergunta por correio eletrónico para rma@r-go-tools.com.
Reembolsos e devoluções
- Por favor, preencha o formulário RMA. O nosso departamento de RMA entrará em contacto consigo.
- Receberá uma etiqueta de devolução da DHL por correio eletrónico.
- Embale o produto de forma segura e na sua embalagem original para devolução e aponha a etiqueta de devolução.
- Entregar a encomenda num Ponto de Serviço DHL.
- Assim que recebermos a encomenda em boas condições, trataremos do processamento posterior o mais rapidamente possível.
- Preencher o formulário RMA no prazo de 30 dias. O nosso departamento de RMA entrará em contacto consigo.
- A devolução da embalagem original, sem danos, fica a seu cargo.
- Depois de recebermos o produto em boas condições, receberá o seu dinheiro de volta no prazo de 2 semanas.
Receberá uma confirmação automática da receção do formulário RMA.
Depois de recebermos a devolução, o processamento demorará alguns dias. Se quiser saber o estado exato, envie um e-mail para rma@r-go-tools.com . A devolução deverá ser processada no prazo de 2 semanas.
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